Pouco conhecido Fatos sobre cargo container homes.

Toda revestida por cimento queimado e com cobertura estruturada em eucalipto roliço, esta cozinha externa mede 110 m² e faz parte por 1 sítio.

Para proteger ESTES dormitórios dos raios solares, o projeto original por Lemos e Corona, criou 1 pergolado do concreto usando apoio na empena triangular que se destaca na Coisa G+A.

Casa Cor MG - 2013: Este Baseço desenhado pelos arquitetos Edwiges Leal e Eduardo Begiato se baseia na parede de azulejos de modo a desenvolver a paleta que orienta a decoraçãeste. Nela, este azul e este amarelo são salpicados Acerca móveis por madeira clara ou compõem as peças como 1 todo Divulgaçãeste

A varanda/deck que integra piscina e o living da casa é protegida pelo toldo de polié especialmentester natural microperfurado. Ao fundo, o espaço de modo a as redes pertence ao jardim e desfruta da proximidade da área de preservação ambiental Divulgaçãeste

Baseço dos fundos do pavimento tfoirreo (com entrada na linha da rua) da lar em Nova Lima (MG), projetada por Bruno Santa Cecília, Destes Arquitetos Associados. Este piso do pedra portuguesa bruta contrasta utilizando a grande cobertura branca destacada, de que envolve todo o volume construído.

De modo a a varanda dos quartos, a proprietária escolheu ladrilho hidráulico em preto e branco em muitos padrões de modo a o piso e um painel colorido qual ocupa duas paredes, com grafite delicado criado pelo Nove (João Paulo Cobra).

A Varanda Íntima é uma criação do Mirian Tatiyama Miyamoto. Pelo ambiente, o painel de madeira traz uma paisagem praiana. Entre os itens personalizados, destaque de modo a a canoa transformada em sofá e a tarrafa iluminada utilizando fibra ótica e disposta como objeto decorativo (ao fundo).

A Colossal varanda desta casa no Paraná, apresenta deck de madeira itaúba e pergolado do cumaru. ESTES tijolos ecológicos sãeste combinados às esquadrias pretas envidraçadas pelo projeto por Juliana Lahóz.

Construída em Bangalore, na Índia, a Coisa Vastu possui linhas contemporâneas, porém guarda no seu projeto arquitetônico as orientações da mandala Vastu Purusha, a antiga ciência indiana do orientação para edificações Pallon Daruwala / Divulgaçãeste

A varanda integra este espaçeste interno e social da Casa Schulthess à área externa usando piscina, a partir por 2 elementos principais: grandes esquadrias em metal (PORTAS BLINDADAS de correr) fechadas por vidro e este piso qual ultrapassa os limites da cobertura em balançeste.

A Cobertura (TV e Lazer), criada por Maurício Nóbrega, possui um amplo terraço utilizando pergolado ripado do madeira e almofadas divertidas nos formatos por camelos e dromedários dispostas em uma pilha (à dir.

No baseço da Lar Bola, localizado pelo quarto pavimento, uma janela do Género escotilha leva luz a 1 Destes cômodos sociais localizados no piso abaixo: cozinha, sala verifique minha fonte por jantar e banheiro.

Seguindo o pedido dos proprietários, ao planejar a Coisa PV, em Itu (SP), este arquiteto Sérgio Sampaio priorizou os ambientes sociais tais como a extensa varanda. O espaço é equipado com churrasqueira (ao fundo), para além por confortáveis e amplos sofás Leonardo Finotti/ UOL

A cozinha é integrada ao espaço gourmet por portas articuladas (camarãeste) utilizando folhas que deslizam A respeito de trilhos inseridos pelo piso do porcelanato (áreas interna e externa). Este novo ambiente ocupa a antiga lavanderia (corredor lateral) e resulta como área de lazer e recepçãeste da lar, com churrasqueira e forno do pizza, para além do um pergolado em madeira por demoliçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *