comprar casa container coisas para saber antes de comprar

tenho 1 voyage 2011 ele nãeste esta quitado gostaria de coloca-lo no negocio.sou habilitado a 10 anos e possuo carteira Classe D.Se tiverem alguma outra proposta q eu possa manter-se adquirindo ou esse modelo ou outro me enviem porfavor

Gostaria do saber se existe a possibilidade do ser feito ofinanciamento de modo a Pessoa Física pelo BNDS, para adquirir 1 ATEGO 2428, com entrada e quais as condições exigidas, valor e prazo das prestações.

gostei da casa de 60m2 no valor do 80mil gostaria de saber condiçoes por pagamento e tambem de avaliaçao do terreno de modo a obra.

óptima tarde, Eu tenho interesse em adquirir uma planta do uma casa que gostei demasiado de modo a levar ao saber do departamento de engenharia da prefeitura da cidade de que moro para submeter para aprovaçãeste, se for aprovado pretendo construir uma idêntica num terreno de que tenho ao lado da minha residência atual.

V. e outras financeira,quero adiquiri um caminhão Muito mais sou com dificuldade,manda algum incentivo de modo a de que eu possa encontrar comigo novamente e realizar meu sonho de moderno, urgente ok?

Amplamente obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua própria mensagem será respondida através Central por Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

Muito obrigado através Facilita vc nunca imagina este quanto vc me ajudou tirar essa dúvida de que Deus lhi abencoe e ilumina cada passos seus

Este container de 20 pfois, usando tua pequena varanda, é uma espé especialmentecie por "bangalô". Utilizando PORTAS BLINDADAS duplas de correr, uma de vidro e outra de tela com pequenas perfurações.

ola, tenho 1 quarto de que 14m², pelo cálculo deu 9000btus exatos. o quarto não pega sol. Se eu comprar 1 do 9000 exato ele vai conseguir resfriar bem este quarto?

Em Bonito, casas começam a ser feitas utilizando container. Este sistema veio mostrar a Mato Grosso do Sul uma tendência mundial do sustentabilidade e O MAIS EFICAZ, nenhumas abrir mãeste da beleza.

Gostaria por saber se existe um eventualidade por estarmos construindo um hotel fazenda, porém moro pelo sul do Piauí, se possível me mande uma contato de modo o seu comentário está aqui a maiores informações, a partir de já agradeço....

Tenho 1 terreno em Búzios 15m x 40m e preciso construir uma casa p/ sair do aluguel e vi a casa por container, ficamos entusiasmado. Precisamos do contato por vcs, moramos em Cabo Frio / RJ.

Estudo a Ainda mais do 2 anos este nosso sistema construtivo, e este primeiro item qual busquei sanar foi o conforto térmico, entãeste garanto de que quem optar por uma casa contêiner , ficara demasiado satisfeito, e manter-seá contribuindo pro nossa querida mãe base !!

Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde de que tua mensagem será respondida através Central de Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *