5 técnicas simples para casas container a venda

15 por Dezembro do 2011 às 09:04 A polícia ou a prefeitura de Sãeste Bernardo do Campo precisam tomar várias atitudes contra esses bares da Av. Senador Vergueiro, não dá mais, é a semanada toda música alta até do madrugada, uma carência por respeito total utilizando ESTES moradores qual acordam cedo de modo a trabalhar, ai quando chega este final do semanada qual seria o nosso descanso esses bares fazem mais barulhos, precisamos fechar todas as janelas de modo a o som não entrar, atrapalhando este nosso descanso, não adianta ligar para polícia, os bares ficam na avenida em frente ao terreno da antiga fabrica da Diana e este outro bar é na 3 do dezembro, por favor façam alguma coisa, o bairro está perdendo muitos moradores antigos, nãeste aguentamos Ainda mais.

nove por Novembro por 2012 às 07:04 Este Rudge Ramos está abandonado em vários sentidos, contudo em segurança está 1 cáos, minha casa foi assaltada no último POR DIA 05/10/, moro em uma rua tranquila, eles entraram, estouraram o portão automático, colocaram este carro dentro da garagem e se não fosse a coragem de uma vizinha limpariam a coisa, o prejuízo foi Enorme, contudo a revolta é maior, o bairro está abandonado, cadê a polícia e o prefeito reeleito, precisam olhar para tal situação, está cada vez pior, estamos refé especialmentens, e o poder público não faz nada.

Uma agencia do Banco do País do futebol foi construída aqui na Senador Vergueiro numero 4.110 Rudge Ramos , contudo não foi inaugurada e nenhumas vigilância esta totalmente a ser vandalizada, incrível.

nove do Agosto de 2011 às 05:35 Estamos bem tristes usando 1 acontecimento de que ocorreu no ultimo sabado. O Matheus meu filho teve uma dor por dente terrivel, sabendo do caus da saude, lutei de modo a nãeste leva-lo ao Pronto Socorro ( Rudge) mas a dor falou mais alto. Dei entrada as 18:00 hrs, perguntei na recepçãeste se iria demorar já que estava lotado, pra variar este atendente me disse: Olhe senhora, vai demorar cerca do uma hora + ou - ok. Percebi uma mfoidica saindo do postinho, ela foi ao carro demorou uns 15 minutos ajeitando caixas pelo carro dela tinha uma atendente junto usando ela, contudo eu não sabia qual a tal medica era a dentista por plantão naquele horario, entrei e fiquei na porta blindada do consultoria 1 hr e de lá não saiu e nunca entrou medico nenhum, o Matheus e aquelas vizinhos esperando a hrs com dores terriveis, entãeste eu resolvi abrir a porta blindada do consultorio, e o qual vi, nada nem ninguem na sala, ai fiquei bem triste, comecei então a luta de descobrir se tinha realmente dentista por plantãeste, detalhe já esperava a 1 hr e meia, ai quem surge do nada depois do todo esse tempo, a tal dentista de plantãeste, e de modo a a surpresa por todos ali ela estava supostamente " batendo papo " e nos ali feito animais, eu pensei até fazer um barraco daqueles contudo, meu filho usando muita dor pediu por favor pois ele estava utilizando medo qual a tal dentista poderia até machuca-lo por conta do "barraco", de modo a minha e sua surpresa ela entrou na sala, pegou a bolsa e foi embora.

O container de modo a alojamento é geralmente fabricado com um material reciclável e é de pintura a base de água. É um produto do ótimo custo-benefício, como seus módulos são desmontáveis e suas peças podem vir a ser reaproveitadas e até recicladas.

Assalto Av. Lions x Av. Vivaldi 17 por Dezembro do 2016 às 01:45 Estava pelo carro usando minha noiva, parado no nenhumasáforo desse cruzamento, percebi que havia uma automóvelça (que carrega papelãeste) parada e atravessada, e 1 único rapaz aparentemente pegando coisas, parei logo à frente da carroça, pouco tempo depois esse exatamente cara salta armado pela frente-diagonal do automóvel, e eu arranquei usando este automóvel e graças a Deus nada aconteceu! Deus nos livrou. Nome: Junior

Meu cachorro morreu esta madrugada internei ele contudo nãeste adiantou. Deixo aqui toda a minha indignaçãeste saiba como Pode vir a existir ser humano Assim sendo de que Deus possua misericórdia desta pessoa.

O horário Ainda mais crítico é a partir DE 17 horas. As vezes, uma viatura da PM faz ronda na região, exatamente Nesse caso, os assaltos continuam. Este importante é que as vítimas, registrem 1 boletim do ocorrência, para qual a PM tenha saber do Cafifa índice do violência na regiãeste.

3 do Dezembro de 2014 às 16:22 Este que Ainda mais me surpreende em vizinhos nãeste humanizadas é de que reclamam de tudo, como querem em algum momento seus direitos, porém e ESTES deveres onde Vive? Observo com esse retrato, vizinhos reclamando por moradores por rua e do vizinhos viciadas cada qual com tua droga nas ruas, e esbravejam tais como sendo isso um estorvo nas suas vidas, este talvez possa até nãeste deixar de ser, porém será de que nãeste observam de que em Muito mais por 80% desses casos isso é 1 problema social e de saúde publica? E que dessa ESTILO a sociedade tais como 1 todo tem responsabilidade?

A proposta do sitio desde 2002, ano em de que foi serviçal, é ser um guia de compras e serviços, sem nenhum vínculo político ou objetivos jornalísticos.

23 de Agosto do 2013 às 19:48 Quero reclamar sobre várias coisas que ocorrem em Sãeste Bernardo do Campo. Na Rua Itaquera, entrada do Cemitério Jardim da Colina, tem demasiado lixo nas calçadas, carros estacionados e moradores do rua, qual acabam atrapalhando a passagem nas calçadas, a ser assim, somos obrigados a girar pelo meio da rua. Pelo cruzamento da Rua dos Vianas usando a Av. Luis Pequini, há uma dificuldade enorme de modo a atravessarmos, como nãeste há farol para ESTES pedestres.

Tínhamos a minha e sua subprefeitura, atendendo aos moradores e bairros vizinhos, e actualmente nos restou uma subprefeitura visivelmente abandonada, e este povo desconhecendo a razãeste do sua existência, como tudo foi transferido de modo a o POUPATEMPO. Para nós este POUPATEMPO, nãeste POUPANADA, pelo menos, nada de construtivo, como ele afastou as vizinhos do nosso bairro. Os moradores da Paulicéia, Taboão e outros bairros, vinham de modo a este Rudge, tirar AS SUAS carteiras do identidade, resolver problemas na minha e sua subprefeitura, e doravante vão para Sãeste Bernardo pelo POUPATEMPO, e isso se fez refletir pelo utilizandofoircio local, de que nãeste possui Muito mais condições por se sustentar!

Não sei do de que se trata e em momento destemido recebi cobrança formal das mesmas, mal este carnê do IPTU. Solicito esclarecimentos e, caso mesmo que cobrança indevida, sua retirada dos meus dé especialmentebitos.

nove por Março por 2015 às 14:50 Por Benefício me ajudem! Moro em Sãeste bernardo do Campo, no Jardim visite este site Laura, e pelo inicio do ano passado a Secretaria da Habitaçãeste realizou 1 cadastro das casas, para ir para o programa da habitação, porem desde esta data eles não dão retorno, tenho ligado na habitação uma vez por mês, porem eles nunca retornam, eles informam que é de modo a aguardarmos as próximas reuniões, e de que elas não possui previsão para acontecerem, qual nãeste possui posiçãeste no instante, de que a responsável por esta área nãeste esta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *