faculdade de administracao Opções



Viajar nas dependências internas da Escola de Meninos é deter a sensaçãeste do qual tudo ali vai desabar a qualquer momento. Abaixo dividimos as duas escolas em duas galerias distintas, confira:

Em um deles é possível notar qual o piso superior já ruiu e este telhado foi protegido por uma armação do ferro, já que a madeira há bem tempo apodreceu. Dentro do 1 deles há antigos equipamentos do tornearia.

Pensei pelo carinho de Jorge Street quando construiu a vila, na homenagem para sua filha,por um instante sei 1 aperto na alma e chorei…

Porém, caso possuir estes atributos não seja a tua realidade e este curso por Ciências Contábeis lhe chamar a atençãeste, vá em frente! Esse interesse não deve ter ocorrido por acaso!

A ideia é eliminar por vez o medo de saber se Ciências Contábeis é este curso certo de modo a você. Você não precisa guardar o sentimento do dúvida consigo.

Olá Patricia, há inúmeras opções, estas citadas por você, assim como Administraçãeste qual já seria algo Muito mais completo e extenso.

ESTES prédios Muito mais originais da vila são, ironicamente, os prédios abandonados do INSS de que jamais sofreram alterações, e ainda várias poucas casas qual conservam heroicamente as propriedades da vila fundada por Jorge Street há quase 1 século atrás.

E é Assim sendo de que este Grupo Guinle toma posse do local e reestabelece, tãeste tente isso logo assume a propriedade, o nome original Vila Maria Zfoilia.

Olá…..* me indentifiquei bastante pelo curso, e pela força q me deram…mês q vem começeste este curso e espero q minhas espectativas de modo a o meu SUCESSO, d aprendizado seja como eu espero……..1 ABRAÇO…*

Após ter passado para este governo a fábrica é desativada em 1931.Ela permaneceria fechada por oito anos até ser comprada em 1939 e reaberta como a Goodyear. Em os anos ESTES moradores puderam permanecer pelo local com pagar, já de que era procurado um destino de modo a os imóveis residenciais.

Fiz minha dissertaçãeste por Mestrado A cerca de a Vila Maria Zé especialmentelia e gostaria amplamente de ve-lá restaurada.

a escola Destes meninos. As fotos da galeria Escola do Meninas foi atualizada utilizando inúmeras fotografias dessa minha e sua nova incursão ao local.

Uma lágrima foi o qual me restou da lembrança ditosa do Grupo Escolar Maria neste artigo Zfoilia qual nós infantes por 7 anos dizíamos. “grupo Escolar Maria Zfoilia entra burro e sai groselha” e, pelo POR DIA seguinte permanecequedavamos unidos na sala por aula iniciando este abcedário. Saudades de Dna. Cesarina. Querida professora de que abriu as fronteiras do meu aprendizado. Meu time o moringuinha. Imbatível atá de que o tima Destes falcões negorso chegaram e levaram nossa taça. Este guarda civil, Sr. Garcia. punha respeito e era por todos ESTES moradores da Catumbi respeitados.Peia aos seus conhecidos para qual assinassem a lista de modo a comprar a caminha do time e comprar a taça.

O correr superior só nãeste ruiu ainda porque é escorado por uma profusãeste por toras de madeira, de que dãeste uma curiosa impressão por estarmos em uma “palafita urbana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *